Inscrições para a AA Uni-CV/ Núcleo do DECM

Inscrições abertas para o Núcleo associativo do DECM.
Click aqui para preencher o formulário de candidatura.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Palestra sobre música no DECM

       Hoje aqui no DECM pelas 15:30h houve uma palestra sobre música no auditório, tendo como oradora a Dra. Lúcia Cardoso.
       Uma palestra muito interessante com uma oradora muito activa e bastante simpática, que levou-nos a reflectir sobre a importância da música e da cultura num contexto de desenvolvimento pessoal, social e internacional (no caso de Cabo Verde), sendo Cabo Verde uma ilha turística que exporta cultura...o seu maior bem, a sua maior riqueza.
Falou-nos dos projectos que a Uni-CV já está a desenvolver e de como podemos participar neles, por exemplo simplesmente abrindo o nosso mail live-edu (mail da escola) pois sempre envia todos os convites por esta via e tem tido pouco retorno a nível da nossa participação nas actividades. Um dos principais objectivos do Núcleo de músicas da Uni-CV parte da sensibilização das pessoas para este tema.
Amanhã terça-feira haverá uma OFICINA DE CANTO no DCSH pela 19:30, não perca...mesmo que não saiba cantar ou não se interessa, simplesmente venha e conheça para depois formular a sua opinião a respeito "venha nem que seja para dizer, não gosto" - palavras da Lúcia Cardoso - esperamos por ti.
A nossa Oradora - Lúcia Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário